sexta-feira, 13 de setembro de 2019

4 super-heróis que têm bigodes

 Na galeria  abaixo, listamos  os principais super-heróis  que seguiram  o look e  seus diversidades:

DEADPOOL DAS GUERRAS SECRETAS


Como sua vocação é  a piadeira, seria questão  de folga  é que  de Deadpool  adotasse o  visual Village  People, o que ele  fez em que época  sua série  na Marvel  resolveu dar  sua própria  versão das  Guerras Secretas. O Deadpool  alternativo, porém, não tem  tanto cabelo e como ter barba  no peito quanto  se esperaria  e pode  ser examinado  mais um protometrossexual do  que mesmo  um potencial  astro pornô  dos anos 1970.


OMNI-MAN

O bigode é  a vital  traço visual  da pessoa  de Invencível, a HQ  de Robert  Kirkman que é um  das consecuções  da Image Comics.  a desculpa  informal é  simples: Omni-Man  é o pai  da protagonista  Invincible, e não  há estilo  melhor de delimitar  a influição  e o peso de um  pai sobre  seu filho do  que diferenciá-los  com pêlos faciais,  que coerentemente  Invincible, com  sua eterniza  cara de bebê, não tem.

JAMES GORDON


Embora não seja super-herói,  o comissário  de Polícia  de Gotham  City não é  uma varão  da lei qualquer.  seu visório  é definido  pelo bigode, ora grisalho  era ruivo, dependendo da mídia e  do entendimento. Quando Gordon raspa  o bigode, como aconteceu  nas gibis  ano passado, quando ele  se reiniciou  Batman por  alguns meses, todos estranham.

ARQUEIRO VERDE

Graças principalmente ao  visual reconhecido  do ator  Errol Flynn  como Robin Hood  na Hollywood  dos anos 1930,  o bigode  e o  cavanhaque aprontaram  virando marca  das princeps  dos Ladrões  na sabedoria  pop, o que  por vasteza  influencia o visual  de Oliver  Queen, a versão  do gatuno  beinfeitor da  DC Comics. Até hoje os fãs  da gibi  esperam ver  Stephen Amell  de bigode  em Arrow.

Sem comentários:

Enviar um comentário