sexta-feira, 31 de maio de 2019

Os Bigodes mais estilosos

Conheça os 3 tipos de bigodes mais estilosos

Que a barba e o bigode estão em alta no universo masculino não deve ser novidade pra você, certo? contudo você sabia que para cada estilo existe um nome diferente? Logo meu caro, se você está disposto a encarar essa viagem no mundo dos pelos da face, e quer aprender se minoxidil funciona? Agora vamos conhecer os bigodes mais estilosos do mundo.

Chevron


Revolucionou com o ícone Freddie Mercury sem dúvida, um dos estilos mais comuns e mais fáceis de manter. É grosso e largo e cobre a maior parte do lábio superior. É um bigode muito elegante e fica bom em praticamente todo mundo.

Handlebar


Outro estilo muito comum, mas que requer tempo e manutenção. O Handlebar lembra o guidão de uma bicicleta e exige um bigode relativamente grosso, para que se possa enrolar as pontas com cera (especial para bigodes).

Você pode também conseguir uma variação do Handlebar, limitando a largura para chegar ao “Petit Handlebar”, uma versão menor do “Handlebar”, igualmente impressionante e um pouco mais interessante.

Dali


É um bigode extremamente estreito no lábio superior, com as extremidades curvadas para cima. O pintor surrealista Salvador Dali foi quem o crio pra complementar o trio barba, cabelo, bigode, hoje vamos tratar de #bigode!

A cada vez mais em alta, principalmente no estilo retrô, o bigode possui inúmeras variações e combinações diferentes que, se alinhadas ao estilo do cavalheiro, fazem um sucesso certeiro.

Sem comentários:

Publicar um comentário